RAZÕES PARA ESCOLHER UM HOSTEL, PORQUE SIM!!!


dsc_0088-2560x1702

Por Fernanda Trotta / Foto de Marco Júnior

Porque sim não é resposta! Mas para escolher um hostel como sistema de hospedagem é sim! Tanto é resposta que com poucas dicas você irá repensar sua próxima viagem! Quem gosta de pessoas, gosta de conversar, gosta de conhecer culturas, gosta de estar rodeado de diferentes línguas, gosta da diversidade e ainda por cima gosta de economizar, então hostel se encaixa no seu perfil! Quem não curte nada disso, mas pensa em se desafiar, hostel também é para você! Vamos lá às razões.

É o melhor custo benefício! Sem dúvida, compartilhar um quarto sai mais em conta tanto para o estabelecimento quanto para o cliente. Existem sim, prós e contras, mas acima de tudo é preciso estar aberto e entender que quem está ali do seu ladinho, dormindo com você tem muito a te acrescentar, é outra pessoa, outra realidade e, com certeza, não está ali por acaso! Algo do Universo fizeram vocês se encontrarem para dividir esse quarto. Ter a consciência disso, muda o olhar sobre tudo, inclusive sobre dividir um quarto!

No Motter Home, temos quartos com quatro, oito ou nove camas bem espaçosos e decorados com muito carinho. A roupa de cama entregue no seu check in tem todo o cuidado de mãe, você ainda pode guardar seus itens pessoais num locker com chave que disponibilizamos sem custo e se deliciar com um buffet de café da manhã com direito a bolo caseiro. É um hostel com alguns detalhes de serviços de hotel, mas com tanto amor que vai lembrar a casa da sua avó. O cuidado é tanto que pensamos também nos hóspedes que gostam de mais privacidade e oferecemos suítes privativas para quem quer ficar agarradinho com seu amor ou com seu travesseiro!

Hostel também é para quem ama viajar! Quem ama viajar não mede esforços para tal e nem cogita um hotel, porque no hostel não só se tem a oportunidade de economizar para conhecer novos lugares, como também vibra a energia dos viajantes. Sempre terá algum mochileiro ou alguém de férias do trabalho viajando e o assunto será esse! Quais lugares já foi, quais culturas já conheceu, o que achou das cidades que visitou! Em hostel, há a possibilidade de viajar sem sair do lugar, porque a cultura de diversos países vem até você! Você estará numa nova cidade conhecendo diversas outras e isso é incrível!

Por fim, quem acredita que compartilhar é o caminho da evolução estará no lugar certo, porque em um hostel você estará quase sempre rodeado de pessoas e trocando experiências. Desde o café da manhã, o assunto não para! Pelo contrário, estende até o almoço que, normalmente, será coletivo! Cada um ajuda com um item que tiver e faz aquele almoção! Dividir a cozinha é um momento de descontração, de desprendimento de velhos hábitos e abertura para aprender novos sabores e temperos, além de novas maneiras de cozinhar. Cada um tem seu jeitinho e o exercício de observar sem julgar é engrandecedor. Sem contar a terapia que é lavar sua louça, secar e guardar! São bons hábitos que você poderá levar para a vida toda! E, aí, nos conta! Te convencemos?

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s